quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

USA

Ficou faltando contar essa história de ir para USA.

Quando o Leo saiu da BT era outubro. Nisso eu teria mais umas férias que venceriam antes que ele pudesse tirar as primeiras férias dele, nossas primeiras férias juntos. Então fiquei pensando o que eu poderia fazer com as minhas férias, sem ficar 20 ou 30 dias em casa, bored...

Já que o Marcel está morando na Philadelphia, pensei em passar alguns dias lá com ele. O problema é que ele mora lá, mas como é consultor, fica viajando durante a semana para ir até as empresas. Bom, tudo bem. É perto de NYC, baby! Tentei convencer a Pri e o Vi a irem comigo, mas não rolou. Eu entendo. Eles vão pra Disney e eu nem posso ir junto. Primeiro porque eles vão em abril e as férias do Agenor estão marcadas para abril. Depois porque eu ainda não estou psicologicamente preparada para Disney.

Foi quando eu me encontrei com a Mônica e ela me contou sobre seus planos de ir pra Europa com o Roberval. Fiquei muito empolgada com a idéia, mas as minhas férias não batiam com as dele (até o momento, não batiam com as de ninguém).

Me incluí no programa deles e o que aconteceu depois, foi que a Mônica preferiu viajar comigo do que com o Rober e cia. Eles são muito enrolados...

Pois bem, avisei a Moki que eu passaria nos USA na volta pra ver o Marcel. Eu havia planejado passar uns 4 ou 5 dias, mas ele disse que não podia garantir que estaria na Philadelphia durante a semana, só no fim de semana. Eu queria me encontrar com ele em NYC, ele queria que eu conhecesse a Philadelphia. Até aí, nada que não pudesse ser resolvido.

O que não pode ser resolvido foi o visto americano que a Moki não tem e que não daria tempo hábil de tirar. Bom, ok... nos separamos na volta. Ela iria pra Toulouse visitar o Elder (não sei se é com H), e eu pros USA visitar o Marcel. Mas aí o negócio começou a ficar difícil.

Pra parar lá na volta eu teria que ir com uma cia americana e todas elas fazem escala (na ida também) nos USA. A Moki não tem visto. As cias americanas não fazem vôos Brasil > Amsterdã e eu teria que entrar por Londres e Londres não está no roteiro.

Sendo assim, nós teríamos que ir e voltar separadas. Fora que eu ia pagar muito, mas muito mais caro para pegar esse vôo. Foi então que eu decidi não ir para os USA.

Detalhe é que eu ainda não contei isso pro Marcel. E eu sei que ele vai ficar chateado. Bom, a real é que ele nem vai sentir a minha falta agora que a Brooks tá lá com ele.


Ano que vem nós (eu, Leo, Pri e Vini) iremos para Las Vegas. O Elvis vai fazer nossos casamentos. E eu já chamei o Marcel pra ser meu padrinho. Espero que ele aceite! Espero que ele não desista, na verdade. Espero que ele entenda que ficou muito complicado e caro. Espero que ele saiba que eu sinto saudades e lamento não poder ir até lá dessa vez.

Nenhum comentário: