segunda-feira, 21 de março de 2011

Passagens

Ah, agora publicando no meu Dell novo.

Como eu havia dito antes, resolvi não arriscar o teclado AZERTY. Comprei esse Dell 13' 3GB de memória e 320GB de HD.

Enfim, eu contei das passagens de trem?

Domingo retrasado, eu e a Mônica fomos até a casa da Mamãe Pavan almoçar e também decidir as passagens de trem e/ou avião para ir de uma cidade para outra na Europa.

Nossa, foi difícil. Foram 4 passagens aéreas low cost onde descobri que eu teria que despachar a bagagem de qualquer maneira, já que a bagagem de mão só pode pesar 10 kilos e que isso é uma nova determinação, porque antes eram somente 5k.

Três passagens de trem de segunda classe, mas esses destinos são perto e eu duvido que a segunda classe do trem de lá seja pior que qualquer ônibus de viagem que eu já andei por aqui.

Também por conta disso fizemos algumas modificaçõs no roteiro devido aos horários das passagens.

Mas o fato mais incrível, foi que as passagens chegaram quinta-feira, ou seja 4 dias úteis depois. Oh abençoado primeiro mundo que possui um ótimo sistema de entregas assim.



Enquanto isso, meu querido Leo estava em Bruxelas e passou a semana lá. Ainda bem que está passando rapidinho e nesse momento ele já está em Paris.

Agora, falta a outra parte difícil: a hospedagem. Mas isso fica pro próximo post.

Nenhum comentário: