quinta-feira, 10 de março de 2011

Todo Carnaval tem seu fim

Segunda-feira que vem começa 2011.

Acabou o Carnaval, agora é esperar pela Páscoa. E de feriado em feriado nós seguimos o ano até as festa (de final de ano). Oi?


Prosseguindo com com as coisas fazer para a viagem... Já resolvi algumas coisas nesses últimos dias:

- Contei ao Marcel que eu não irei aos USA. Como bom amigo que é, nem ficou chateado. Parte porque tem outros planos, parte porque entendeu minhas dificuldades logísticas e financeiras.

- Comprei um note. Então não terei problemas com o teclado. E superei minha vontade louca de ter um Apple e comprei um Dell. Vai demorar um pouco pra chegar, enquanto isso eu fico com o MacBook Pro, lindo e delicioso do Leo.

- Desisti de comprar uma mochila cargueira. Já estava totalmente decidida a ir com a mala de rodinhas, mas ontem o Agenor disse que vai me emprestar uma das mochilas dele, já que ele vai usar uma só! Ueba!

- Tiramos Zurique - Suíça do roteiro definitivamente. É muito longe pra ir de trem e muito caro pra ir de avião.

Tirando isso, passei os últimos dois dias vendo a locomoção interna e vejo progressos. Já saí de quase €1000 para €350. Grandíssima economia.

Aiai... Faltam 49 dias para a grande viagem e nem olhei a rede hoteleira européia. Muito a fazer ainda.

Nenhum comentário: