sábado, 19 de fevereiro de 2011

O drama da pós

Então, um dia eu estava de TPM e, entre lágrimas, eu disse para o pobre Leo que eu estava cansada de não fazer nada. Então ele pacientemente me disse que eu deveria seguir meus planos em frente. E me perguntou o que eu estava fazendo em casa que não tinha ido à aula de inglês. Que eu reclamava de ficar muito em casa sozinha, mas quando eu tinha algo pra fazer eu não fazia. Bom, ele estava certo. Naquela noite eu fui lá e me inscrevi na pós-graduação de Comunicação Empresarial na São Judas. Eu sei que não a São Judas não tem muita tradição em comunicação, mas ela está ali do lado de casa e não é tão cara assim...

A faculdade disse que responderia em até 7 dias. Esperei e me aceitaram, mas aí pensei bem e resolvi adiar pro próximo semestre. Primeiro que eu vou perder um mês de aula por causa da viagem. Depois porque a viagem já vai me consumir bastante dinheiro e, se tudo der certo, pretendemos comprar um lar ainda esse ano.

Já que eu resolvi não me ocupar com a pós mais um semestre, o jeito é o podre Leozinho aguentar minhas TPMs. É só uma vez por mês, vai...



Só mais uma coisa a dizer, meu namorado é o melhor do mundo! Te amo, Bb!

Nenhum comentário: