sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Países

   A Mônica, arquiteta que é, tem muito mais expectativas do que eu sobre a Europa e também por esse motivo, ela já sabia onde queria ir. Eu achei isso ótimo, pois me pouparia o trabalho de "Googar" (nunca tinha escrito isso, é assim mesmo?) o que cada país tem para se ver.
   Eu só sabia que queria ir pra Paris e para qualquer lugar na Espanha, onde eu pudesse 'hablar todo el español que yo aprendí'
   Inicialmente escolhemos Amsterdã na Holanda, Paris na França, Veneza e Roma na Itália e Barcelona na España.
   Daí, iniciou-se uma troca de e-mails giganteeeeescos. A Moki não só fala muito, escreve muito também! Te adoro, amiga!

PrintScreen do meu Fabebook

PS: Ah, olha que coisa bonita. Acabei de descobrir sozinha (tá, com o Google) como se tira "Print Screen"no Mac!

Nenhum comentário: