quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Passagens aéreas: Done!

Ah, finalmente hoje, a primeira coisa concreta sobre a viagem. Comprei nossas passagens aéreas.

28/abril - São Paulo > Amsterdã
21/maio - Paris > São Paulo

Saiu mais barato do que eu imaginava. Isso não quer dizer que tenha saído barato. Depois de falar com a Dani do STB, liguei pra Mônica para informá-la de que, agora, não tem mais volta.


Isso me lembrou que eu tenho que avisar alguém que não irei mais aos USA em maio... Mas estou adiando porque eu sei que essa pessoas ficará chateada, mas ele há de entender que iria ser muito complicado e iria sair muito mais caro pra mim passar lá pra ficar com ele só uns dois dias. Isso não quer dizer que não valeria a pena, e também não quer dizer que eu não sinto muito por não vê-lo. Principalmente porque sinto muito a falta dele.

Nenhum comentário: