terça-feira, 12 de abril de 2011

Mochila

E no fim das contas, eu acabei comprando uma mochila cargueira pra mim.

Eu estava super encanada com esse negócio de abrirem a mala no aeroporto. Poxa vida, é muita sacanagem você comprar alguma coisa legal pra si ou para dar de presente e um folgado qualquer do aeroporto ou da cia aérea, sei lá, simplesmente passar a mão.

Então eu tinha decidido comprar uma "travel bag", que nada mais é do que uma capa pra colocar a mochila dentro e poder trancar. Mas a mais barata que eu achei sairia R$160. E a mochila que iria dentro nem é minha.

Foi então que eu fui na Decatlon e por mais R$90 eu comprei essa mochila de 60 litros, com 5 anos de garantia, que dá pra colocar cadeado nos zípers e pronto. Problema resolvido.



De qualquer maneira, muito obrigada amigo Agenor, por ter me emprestado a sua mochila! ;)

Um comentário:

Agenor Amaral disse...

Hunf... esnobou minha mochila... mas tudo bem.. depois vc me empresta a sua nova...