quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quem é Mônica?

Agora que eu disse que a gente se conhece a 10 anos, reparei que eu não falei nem sobre mim e nem sobre ela.

Vou fazer um resumo porque não vai dar pra contar 10 anos de aventuras, não é mesmo?

Eu conheci a Mônica no colegial, na querida Escola Técnica Federal (entreguei a idade agora que eu falei colegial, porque agora se diz Ensino Médio, mas tudo bem porque em 2012 eu não vou mais saber escrever em português, já que a regras gramaticais, da minha época, terão mudado).

Bom, é verdade que no começo eu não fui muito com a cara dela e ela, eternamente, vai jogar na minha cara que eu disse pro Haroldo que eu esperava que ela morresse quando ela foi hospitalizada devido a uma pedra no rim. É fato que eu disse isso da boca pra fora, assim como hoje em dia eu chamo todas as mulheres de puta, mas enfim, eu disse e ficou registrado.

Depois nós começamos a fazer o técnico juntas e isso nos tornou amigas para sempre!

Uma coisa sempre nos uniu: o BAR. E de 2001 pra cá foram muitas emoções. Passamos por muitas coisas juntas. Ela foi morar em Bauru por 5 anos e voltou. E depois de tanto tempo, a amizade é a mesma. Não, a mesma não, mais forte com certeza.

E essa viagem que faremos juntas será um marco pra nós duas.

Amo você, minha amiga querida e não vejo a hora de irmos... Mais duas semanas e záz...

Europa, aqui vamos nós!

2 comentários: