quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sobre Toulouse

Em algum post abaixo, eu fiz a pergunta retórica: "O que a gente vai fazer em Toulouse mesmo?"

Mas de alguma maneira a minha querida amiga e companheira de viagem, Mônica, se preocupou com a pergunta e, embora ela tenha dito que quase morreu de rir com ela, eu senti um fundo de preocupação porque ela me mandou um link com várias fotos de Carcassonne, me explicando que iremos lá pois "é uma das cidades medievais mais bem conservadas do mundo e patrimônio da Unesco."

Segue uma das fotos que estava no link que ela mandou:


Moki, espero que você não tenha ficado preocupada de verdade. A gente se conhece a pelo menos 10 anos e você sabe que se você quisesse passar por Pirapora do Serro Azul Piscina (??? inventei agora) eu iria sem problemas.

By the way, adorei as fotos e gostei mais da inclusão de Toulouse no roteiro depois de vê-las.

Nenhum comentário: